domingo, 23 de setembro de 2012

Convite para cine debate


PSTU - LGBT.jpg
CINE DEBATE
Venha Participar
A luta contra a homofobia e por direitos LGBTs não é recente. Na modernidade, o marco do movimento LGBT é o Levante de Stonewall, que aconteceu em 1969 nos Estados Unidos. Infelizmente, na atualidade, o movimento perdeu seu caráter combativo, pois muitas lideranças encontram-se cooptadas pelos governos de frente popular e não mais acreditam na mobilização dos trabalhadores e trabalhadoras.
É preciso resgatar o espírito combativo de Stonewall e organizar um movimento classista, combativo e com independência de governos e de patrões.
A luta contra todas as formas de opressão, como o machismo, o racismo e a homofobia, é parte integrante do Programa do PSTU, desde sua fundação.
Queremos convidar você a participar de um “Cine Debate”. Venha conhecer um pouco do histórico de nossas lutas e nosso programa LGBT.
DATA: 29 de setembro de 2012-
LOCAL: Sede do PSTU-Guarulhos. Rua Harry Simonsen, Centro.
HORÁRIO:17 h.
Após a atividade haverá uma confraternização!!!!! Não deixe de participar e estenda o convite a todos os seus contatos!!!!!

4 comentários:

  1. Se puder, visite o nosso blog: http://pstulimoeiro.blogspot.com.br/.

    (Sugestão: atualize o vosso blog)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Camaradas, estamos passando aqui para deixar o nosso abraço! (Visitem o nosso blog).

    Saudações Revolucionárias!
    PSTU Limoeiro do Norte-CE
    http://pstulimoeiro.blogspot.com.br/
    ___________________________

    ResponderExcluir
  3. PF cumpre mandados em institutos de previdência de municípios paulistas

    16/10/2014
    PF cumpre mandados em institutos de previdência de municípios paulistas


    São Paulo/SP – A Polícia Federal deflagrou nesta manhã, 16/10, a segunda fase da Operação Fundo Perdido, com o fim de trazer novas provas à investigação de uma quadrilha que atuava fraudando Regimes Próprios de Previdência Social, em municípios brasileiros. Nessa segunda fase, a PF investiga o envolvimento de agentes públicos nas fraudes.

    A PF cumpre 8 mandados de busca e apreensão, em Institutos de Previdência dos municípios paulistas de Guarulhos, Suzano, Osasco, Araras, Fernadópolis, Porto Ferreira, Santa Fé do Sul e Populina. Eles foram expedidos pela 2ª Vara Criminal Federal de São Paulo.

    Segundo a investigação, a quadrilha havia constituído uma empresa de consultoria financeira para indicar as melhores opções de investimento aos institutos de previdência, com a finalidade de complementar as aposentadorias dos servidores municipais por meio de contribuições deles, sem que tivesse que recorrer a recursos públicos.

    Entretanto, a consultoria, além de ser contratada pelos municípios em razão de fraudes em licitações, também repassava parte dos ganhos ilícitos que obtinha no mercado financeiro aos gestores dos institutos de previdência, configurando crime de corrupção.

    Os principais crimes cometidos pela quadrilha são corrupção, fraude em licitação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, cujas penas são de 1 a 12 anos de prisão.



    Comunicação Social da Polícia Federal em São Paulo

    Contato: (11) 3538-5013 / 5012

    http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2014/10/pf-investiga-quadrilha-que-fraudava-a-previdencia-social-em-municipios

    ResponderExcluir